Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Page Fault NonPaged Area;Bad Pool Header;Win32k.sys;Ntfs.sys
Enviada por Renato Dutra 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Page Fault NonPaged Area;Bad Pool Header;Win32k.sys;Ntfs.sys
12 de Junho de 2006 às 09:17
De um momento para o outro começaram-me a aparecer bluescreens consecutivos, Page Fault in NonPaged Area; Bad Pool Header;Win32k.sys; NTfs.sys. Nem consegui formatar o disco visto que estes bluescreens interrompiam sempre o processo. Troquei de motherboard, o problema acalmou, agora já consigo entrar no Windows por 5 mi(no max) em modo de segurança c rede. Eu suspeito que seja da RAM, mas como não sou perito, não tenho a certeza. Alguém sabe que problema é este e como o posso resolver?
Re: Page Fault NonPaged Area;Bad Pool Header;Win32k.sys;Ntfs.sys
12 de Junho de 2006 às 10:55
Olá...

Pois dizes bem! Esses problemas são da Ram e nunca me esquecerei as dores de cabeça que passei por causa disso...

Troca de Ram ou se possuires 2 blocos de Ram, testa aquele que pode estar a dar problemas.

Se os problemas persistirem, vais a bios e alteras a frequencia da Ram (normalmente é 200 Mhz para DDR1) as vezes que forem necessarias (em cada bluescreen) até achares o valor correcto, (até deixar de fazer bluescreens). Se a frequencia não estiver correcta, os problemas persistem...

Boa Sorte!!!!
12 de Junho de 2006 às 12:18
Vou tentar essa solução...mas é que o pc trabalhou durante 2 anos sem problemas e entretanto não alterei a frequência da RAM, por isso é que não percebo os problemas. Obrigado pela ajuda, espero que dê certo, senão lá terei de comprar 1 módulo de 512 Mb de RAM.
12 de Junho de 2006 às 07:28
Olá...

Só deves mexer na frequencia da Ram, caso troques de Ram e os problemas persistam. Se trocares de Ram e ficar tudo ok, não mexas em mais nada.

Té mais...
21 de Junho de 2006 às 11:41
quanto a isso só posso dizer uma coisa! Qualquer coisa para avariar só precisa de estar a funcionar! winking smiley
utiliza o memtest, vai tirar-te as duvidas!
22 de Junho de 2006 às 07:37
O memtest ao 1% já dava erros que nunca mais acabava...tenho praticamente a certeza q é da memória RAM visto já ter trocado de motherboard e o problema ser exactamente igual....aliás já experimentei até outra placa gráfica e outro disco (em perfeitas condições), bem como usar o pc só com o disco ligado (o resto do hardware todo desligado= e os erros são os mesmos. Sendo assim o único hardware que se manteve foi mesmo a memoria RAM por isso depreendo que venha daí o problema!Obrigado...e já agora se concordarem cmg digam qq csa...
22 de Junho de 2006 às 07:44
Concordo perfeitamente contigo.... Muda já essa RAM que já deve estar toda podre... Não percas mais tempo.... Senão ainda vais acabar por danificar todo o resto dos componentes (motherboard, disco, gráfica, cpu, etc)...

Boa Sorte....
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.