Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
sintoma esquisito !! NEED HELP !!!!
Enviada por Diogo Moura 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
sintoma esquisito !! NEED HELP !!!!
19 de Junho de 2006 às 09:29
ola

bem... cmo tenho uma board muito ma' que nem sequer aceita o meu PCU direito...ou seja ele corre a 1.8 quando devia correr a 2.4... (pentium 4!), vime obrigado a fazer overclock... fiz ate 2.0, achei uma velocidade razoavel....

passado algum tempo a ter feito o over... o CS:source deixou d abrir... na altura nao liguei.... e continuei assim.... ate quarta feira...

quarta instalei o paint shop pro 9.... e ele nao abria.... qer dizer...ele dava logo aqela mensagem de erro a perguntar se quero enviar o relatorio ou nao!

nao fiz nada porque tive de sair... oje quando desinstalo o PSP...e volto a instalar da sempre sse erro.... e agora... para alem do PSP tar com o erro tambe'm o iTunes está !

ja tirei o over do CPU, da Grafica.. ou seja.. pus o PC quase como vinha d origem.... e mesmo assim isto nao funciona... algem me pode ajudar ?!

obrigado !!
Re: sintoma esquisito !! NEED HELP !!!!
20 de Junho de 2006 às 07:29
Olá...

Na volta, tenta fazer um reset à bios para anular alterações que possam ter efeito negativo. Para isso, tenta ver (na própria board) aquela pilha da bios e por perto deviam de estar uns jumpers, são esses que estiverem mais perto da pilha, retira-os e volta a colocar na mesma posição. Quando ligares o pc de novo, o computador deveria avisar-te que resetaste a bios.

Pode ser que ajude!!

Boa Sorte...
20 de Junho de 2006 às 07:17
obrigado pela tentativa mas nao funcionou confused smiley confused smiley !!

sinceramente nao sei o que se passa!

mas nao estou muito virado para a formataçao... mas se tiver de ser.....
21 de Junho de 2006 às 11:46
Tenta fazer teste á memoria, ao hdd...esses teste basicos antes de ir pá formatação.
conseguiste mm fazer reset á bios? ék tou a achar muito estranho essa cena de dizeres q tens um P4 2,4Ghz, mas só aparece 1,8Ghz...se fosse AMD, ainda acreditava! cá para mim tens mm é um 1,8Ghz!
22 de Junho de 2006 às 05:00
fiz o reset a bios sim... ja fiz os testes ... e supostamente ta direito...

falei cm um amigo meu...q e' informatico e ele disseme que muito provavelmente tinha sido o disco q tinha ido a vida....

a cena do 1.8/2.4 e pq a minha board so suporta a 133mhz ou ghz ou la o q e' ate 1.8.... e o meu cpu e a P4 2.4 a 133... para a board o suportar a 2.4 ele tinha d tar a 100 hrz e nao a 133 !!! foi isto que me explicaram numa loja ond mandei ver o q s passava.... e depois fui ao site e la estava o q eles tinham dito!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.