Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
placa gráfica AJUDEM-ME POR FAVOR!!
Enviada por Ana Tulha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
placa gráfica AJUDEM-ME POR FAVOR!!
23 de Junho de 2006 às 10:38
boas* eu tinha uma Radeon 9200 SE q nunca m deu problemas mas como a qualidade dos jogos já não era a melhor optei por comprar uma RADEON 9600 Series q foi instalada numa loja informática..mas acontece que por vezes quando tou a jogar PES acontece frequentemente um destes dois problemas: ou o PC encrava e não adianta qualquer combinação de teclas (só mesmo o RESET) ou então ele própria reinicia sozinho..assim do nada..para resolver este problema instalei os drivers mas então surgiu outro problema: os drivers instalam uma catalyst centre (julgo ser este o nome) que vai automaticamente para a pasta arranque..e logo da primeira vez q reinicia após a instalação o PC encrava pouco depois d aparecer a imagem de fundo..e isto acontece SEMPRE que reinicio! logo tive que desinstalar os drivers mais recentes..mas assim a placa continua a crashar..o que é que eu faço?? AJUDEM-ME POR FAVOR!
Re: placa gráfica AJUDEM-ME POR FAVOR!!
23 de Junho de 2006 às 01:35
Olá...

Pode ter calhado a teres o azar da coincidencia de te terem posto uma gráfica avariada!!! Neste caso, voltas à loja e reclamas o problema. Pedes para te porem uma gráfica da mesma marca...

Outra solução passa por: Já viste o sistema de arrefecimento no interior do teu pc? É muito importante ter uma boa refrigeração. Verifica se as ventoinhas estão isentas de pó e caso a tua gráfica actual tambem incluir cooler (ventoinha), limpa-lhe o pó... Essa de tu dizeres que o pc encrava quando jogas, é sintoma de aquecimento excessivo da própria gráfica, caso a tua não inclui cooler, tenta comprar uma que tenha porque assim sempre ajuda a dissipar o calor!!!

Boa Sorte...
23 de Junho de 2006 às 07:04
humm..mas tipo eu acho q o problema ta em nao poder instalar as drivers mais recentes..porque como já disse sempre q actualizo as drivers é tambem instalado um catalyst centre k faz o pc encravar sempre que é iniciado =S a que se deverá isto?
24 de Junho de 2006 às 12:50
se achas que o problema é o catalyst centre, podes sempre não instala-lo!
em vez de escolheres express setup, escolhes o manual, e escolhes só para instalar drivers...
mas vou mais pá parte do aquecimento, como disse o amigo Cris16...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.