Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
OPTIMIZE TCP WINDOW SIZE!!!!!!
Enviada por Cris16 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
OPTIMIZE TCP WINDOW SIZE!!!!!!
26 de Junho de 2006 às 05:19
Olá meus senhores....

Gostaria que alguem me soubesse explicar, se fizessem favor, o aparecimento da seguinte mensagem ao reiniciar o pc: Optimize TCP Window Size.

Esta mensagem geralmente aparece porque eu tenho um software acelerador de internet (para dar um empurrãozinho na net) e nesse software, quando eu faço para optimizar, depois tenho que reiniciar o pc.

Mas depois ao arrancar (já na fase de ambiente de trabalho) aparece essa referida mensagem que eu nem sei o que significa. Na mensagem aparece 3 opções: Optimize & Reboot Now / Optimize & Reboot Later / Do Not Optimize.

Algumas vezes já fiz optimize e seguidamente voltei outra vez ao software (acelerador) para optimizar. Mas isto parece uma guerra porque se eu optimizo pelo software, depois o sistema informa-me para optimizar (com aquela tal mensagem) e sempre neste leva leva................Será que o sistema já trás algum sistema inglobado de optimização de net? É que parece mesmo!!!!! E esta mensagem do sistema é alguma coisa referida à optimização da net?

Dados:
Windows XP SP2
ADSL 512 Kb/s
Software de aceleração de net: Throttle

Se alguem souber o que é isto, agradeço...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.