Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
geforce2 mx400 a agp 2x
Enviada por nelson dac 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
geforce2 mx400 a agp 2x
01 de Julho de 2006 às 08:38
o meu computador é este:
P3 800EB
Nvidia Geforce2 mx400 (compativel com agp2x/4x) c 64mb RAMDAC
384mb de SDRAM 133 (128+128+128)
Motherboard Legend QDI advance 9

acontece que alguns jogos (tais como unreal tournament 2004, age of empires 3, need for speed underground 2, etc) recomendam esta placa grafica. quanto a memoria ram tenho que chegue, mas o processador fica sempre um pouco atrás do que é pedido (que é normalmente um P3 1Gb).
mas mesmo assim os jogos dao um pouco lentos. terá a ver com o facto de a placa gráfica tar a andar a 2x? os drivers sao os mais actuais....

outra coisa, sempre que reinicio o computador ele so detecta 320mb de ram.
será alguma memoria que esta avariada? será ate esse o problema do lag???
como descubro qual das memorias está avariada???
Re: geforce2 mx400 a agp 2x
02 de Julho de 2006 às 11:26
Boas,

Em primeiro lugar , o PC já é muito velhinho para correr os ultimos títulos de jogos, no entanto continua a ser uma boa maquina para trabalho mais concretamente no Office e net.
Em relação á memória detectada não me parece haver algum problema e esse valor de 320Mb em vez de 384Mb deve-se a uma redundancia das DIMMs , por vezes as SDRAMs não se apresentam com valores exactos, é certo q ainda existe uma diferença de 64Mb, mas penso sem certezas estar correcto.

Fica bem.
03 de Julho de 2006 às 12:06
unreal tournament 2004, age of empires 3, need for speed underground 2 recomendam essa placa, mas como requesito minimo...certo? e acredita q não é por meteres um P3 a 1Gb q vais notar diferença.
Isso precisa mm de um upgrade, nomeadamente, motherboard, processador e memoria.

Quanto ao problema de memoria,deves ter uma memoria avariada, q podes confiramar fazendo um teste individual a cada uma com o programa Memtest.
06 de Julho de 2006 às 05:18
mesmo assim acho estranho porque a memoria anda a 133mhz (tal como os P3 1Ghz) e um colega meu tem um processador destes com uma grafica igual, tendo ele 1Gb d memoria e ja td ok (ou pelo menos bem melhor...)

quanto á avaria da memoria, será pk uma das memorias é de 256mb(single-side) e apenas são detectados 128mb) sera que o resto da memoria é na mesma utilizada???

obrigado... fikem bem
06 de Julho de 2006 às 05:18
mesmo assim acho estranho porque a memoria anda a 133mhz (tal como os P3 1Ghz) e um colega meu tem um processador destes com uma grafica igual, tendo ele 1Gb d memoria e ja td ok (ou pelo menos bem melhor...)

quanto á avaria da memoria, será pk uma das memorias é de 256mb(single-side) e apenas são detectados 128mb) sera que o resto da memoria é na mesma utilizada???

obrigado... fikem bem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.