Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Windows Vista
Enviada por marciobs66 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Windows Vista
03 de Julho de 2006 às 08:22
Queria saber se ja saiu ou se vai sair alguma revista PCGUIA com o sistema operativo que ja esta disponivel no site do fabricante, o windows vista beta1 ou beta2, agradecia que me enviassem a resposta para o e-mail:

marciobs_65@hotmail.com ou marciobs65@gmail.com

obrigado,
Re: Windows Vista
03 de Julho de 2006 às 01:27
Quanto á PCGuia não sei, mas se queres mesmo um cd, podes adquiri-lo no site da Microsoft. Eu encomendei e ficou, já com portes, em pouco mais de 19 euros. vem a versão x86 e versão x64.
03 de Julho de 2006 às 02:17
Pois, mas a pcguia é a minha unica chance, espero que publiquem o windows vista beta2, afinal ele ta disponivel e não se paga, o problema é fazer tudo de acordo com a lei...
03 de Julho de 2006 às 07:50
Tens sempre a hipotese de download.Podes faze-lo tambem atravez do site da Microsoft.Tudo legal!
04 de Julho de 2006 às 08:08
Pois...isso é para que tem internet, eu não tenho so quando visito uma sala de chat, percebe que quem não tem internet não pode tirar 3gb de outro local...é por isso que espero encontrar nas bancas o vista...
11 de Julho de 2006 às 01:35
Realmente devia haver mais facilidade com os produtos da Microsoft,uma loja perto,quero eu dizer,nem toda gente tem net ou guito para tamanho download,afinal que veio o Sr.Bill cá fazer.
já agora gostava de saber se funciona bem,quem já o tiver.
Be Happy.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.