Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
SDRAM para DDR numa P4VMM2
Enviada por GettinBetter 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
SDRAM para DDR numa P4VMM2
05 de Julho de 2006 às 06:10
Olá a todos!
Eu tenho uma motherboard P4VMM2 com 256Mb SDRAM e hoje comprei 512Mb DDR, o problema é que segundo o manual eu tenho que tirar um jumper para passar a voltagem de 3V para 2,5V e tenho que alterar uns jumpers, tirei o jumper da voltagem, mas não sei como hei-de alterar os jumpers para a motherboard utilizar a memória DDR e não a SDRAM.
Podem ajudar-me sff?
Abraços [[]]
Re: SDRAM para DDR numa P4VMM2
05 de Julho de 2006 às 10:14
Olá,

Estive a ler o manual da board ECS P4VMM2 e nada faz referência à necessidade de alteração de jumpers. De acordo com o manual esta placa recebe memórias DDR200 e DDR266. Mesmo que as que comprou sejam DDR400, irão funcionar na mesma.

Além do mais não sei como é que o módulo de memória que tem na board é só SDRAM (não DDR SDRAM), pois as slots da board para esses módulos de memória são de 168 pinos e não de 184 como são os da sua board (os módulos de memória DDR só encaixam nas slots de 184 pinos).

Espero ter judado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.