Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
PC Lento
Enviada por megabomber 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PC Lento
09 de Julho de 2006 às 01:35
boas
eu tenho um problema com o meu Pc que nao consigo resolver por isso peço a vossa ajuda .
eu comprei recentemente uma maquina nova mas fica lenta como por exemplo
faço descomprimir 1 filme ou 2 ao mesmo tempo els demoram quase 10 minutos ou mais para descomprimir

os componentes do Pc é:

AMD Athlon 64X2 4200 + 2.2Ghz Socket 939 2x512Kb FSB 2000
Motherboard Asus A8N-E S939 NVNF4Ultra Glan FSB1000 Sata Raid
Grafica VGA XFX NX7800GT 256Mb DDR3 2xDVI/TV-O PCI-E
Memoria Corsair Value Select 2x512Mb DDR400 VS1GBKIT400C3
Fonte Alimentaçao Antec TruePower 550

Obrigado ...... Fico a espera
Re: PC Lento
09 de Julho de 2006 às 09:29
Boas,

Com um AVIÃO desses ainda queres mais rápido??...
Descomprimir um filme??... , referes-te a um DIVx ou DVD,qual o tamanho?,seja o que for leva o seu tempo de trabalho (ainda para mais dois ao mesmo tempo), mas de certeza que não se passa de errado com a máquina, a não ser o sistema operativo já não estar a 100% mas visto o PC ser novo tambem é pouco provável.

Fica bem.
10 de Julho de 2006 às 06:31
de divx
mesmo que seja 1
eu formatei a maquina ha uma semana e meti todos os drives recentes, mas tenho um colega que tem um p4 antigo e consegue ser mais rapido do que o meu a descomprimir

um abraço
10 de Julho de 2006 às 08:21
Olá,

Não basta só os drivers normais (video ,som), tambem tens de instalar os do chipset da board, para conseguires ter o máximo de desempenho possivel.

fica bem.
11 de Julho de 2006 às 08:01
eu ja meti mesmo todos acredita
mas obrigado na mesma
11 de Julho de 2006 às 08:26
Olá,

Não podes comparar máquinas distintas ,INTEL com AMD porque ambas as plataformas estão mais vocacionadas para certas aplicações do que outras ( isto não implica fraco desempenho no geral ), ou seja o que um sistema INTEL pode ganhar em performance em relação a outro AMD numa determinada aplicação, pode perder noutro tipo de aplicação e vice-versa.
Posto isto o teu AMD é mais lento do que o P4 a descomprimir video, mas pode ser mais rápido noutras situações como por ex: jogos.

Fica bem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.