Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
ajuda ecran de boas vindas
Enviada por andrems 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
ajuda ecran de boas vindas
11 de Julho de 2006 às 12:07
ecran de boas vindas

Para segurança adicional, pode desactivar-se esta funcionalidade e utilizar o pedido de inicio de sessão clássico que requer que os utilizadores introduzam um nome de conta de utilizador e palavra pass.

Ou seja desactivei esta funcionalidade, para ser mais rapida a entrada no windows, pensando k n me ia pedir nada.
o pior disto e k agora pede-me o nome de utilizador e palavra pass, como não meti nenhuma, não sei kual a pass pa entrar, nem o nome de utilizador.
agora não consigo entrar no meu proprio pc.

peço ajuda a todos, pk não keria formatar o meu pc, e nao tenho outra forma de entrar no windows.
Re: ajuda ecran de boas vindas
12 de Julho de 2006 às 02:27
Se nã tiveres nenhuma pass definida carrega em enter sem nada escrito mas se não entrar.... formata o disco

Cumprimentos,

Diogo Cardoso
Re: ajuda ecran de boas vindas
19 de Julho de 2006 às 10:49
formatar o disco?? safa!!!

entra em modo de segurança e tenta entrar como Administrador...se tiveres sorte tens essa conta activa.entrando como administrador podes alterar todas as contas. se não resultar, tentar arranjar o ERD 2005 (winternals), faz o boot desse cd e com o programa "lockSmith" muda a password no utilizador q quizeres.
tb o podes fazer com o "mini pe" (outro boot cd)

cumps
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.