Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
O maldito Loop
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
O maldito Loop
17 de Julho de 2006 às 02:13
Olá a todos.Desde à alguns dias que não consigo correr qualquer jogo no meu Pc.Normalmente o jogo inicia mas depois passado alguns segundos aparecem falhas gráficas no ecran até que o jogo e o próprio pc bloqueiam.Quando isto acontece recebo por vezes um ecran azul com a mensagem:"DEVICE DRIVER IS STUCK IN INFINITE LOOP" ou "VPU RECOVERY ERRORS"Já me disseram que poderia ser tanto uma falha de hardware(ventoinha da placa gráfica ou fonte de alimentação) como um problema de software.Tenho um pentium IV a 3.4,gráfica Asus eax600 xt , Ram 2Gb ddr2 e uma fonte da Eurotech 460 W.Utilizo o XP Professional com o SP2.Visto que já tentei muitas coisas para resolver este problema e não consegui ,mais ideias seriam bem vindas.Obrigado
Re: O maldito Loop
19 de Julho de 2006 às 10:27
experimenta instalar as drivers mais recentes... confused smiley
pode não ter nada a ver...mas é um começo!
22 de Julho de 2006 às 11:44
obrigado mas já tentei isso,as mais recentes,as mais antigas, drivers Omega, etc,e nada resultou
23 de Julho de 2006 às 11:23
dá uma vista de olhos aqui:

[support.ati.com]

dps diz qq coisa
29 de Julho de 2006 às 09:26
boas epa tenta instalar o direct X mais recente.
e depois vai ao iniciar-> executar executa " dxdiag" e verifica as opções todas para ver se está tudo em ordem.

espero ke tenha ajudado winking smiley
30 de Julho de 2006 às 08:13
obrigado,mas a nível de software já tentei tudo o que é possível e nada resultou incluindo isso que referes.Cada dia está pior,já nem consigo correr o Google Earth durante mais de 1 minuto e o mesmo acontece com ver televisão no pc:de vez em quando lá vem um crash.Só pode mesmo ser a placa ou a fonte(que eu duvido).Mesmo a memória está fora de questão,está a funcionar correctamente.Antes de ir à loja precisava de testar a placa gráfica noutro PC mas estou com azar,não conheço ninguém com PCI Express na board para poder instalar a placa,por isso só me resta mesmo ir à loja e ficar um mês sem Pc à espera da placa reparada.Paciência...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.