Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
xxxx encontrou um problema e teve que ser encerrado!!!!
Enviada por Cris16 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
xxxx encontrou um problema e teve que ser encerrado!!!!
23 de Julho de 2006 às 08:12
Olá meus senhores....

Desde a uns dias para cá que há vários programas no meu pc que estão a manifestar-se com este problema desconhecido, por ex, no Internet explorer é o seguinte: IEXPLORE.exe encontrou um problema e teve que ser encerrado, e depois diz para informar microsoft sobre este problema e um relatorio para enviar.

Já faz isto também com o media player e o erro é o mesmo, sempre no inicio do erro diz o nome do programa e informa que encontrou um problema e teve que ser encerrado.

Tou a dar em doido com isto. O pc foi formatado à cerca de 2 meses. Que raiva sempre que eu quero abrir um programa, ele apresenta-me este problema.

No geral gostaria que me explicassem se fizessem favor, a principal causa destes erros desconhecidos. É que eu não faço a minima.

Qualquer sugestão é bem vinda....Obrigado
Re: xxxx encontrou um problema e teve que ser encerrado!!!!
23 de Julho de 2006 às 10:14
Boas,

Que programa é esse (nome) ou mensagem de erro?.
Quando formataste o PC ele já tinha o problema (com o windows "limpinho"winking smileyou foi só posteriormente?...,instalaste algum software q podesse alterar alguma coisa?,ou será q andaste por sites "duvidosos" q infectou o pc?.
Primeiro, instala ou corre um bom antivirus+antispyware,actualiza-o e faz um scan se não resolver, faz um restauro de sistema se mesmo assim a "coisa" continuar só tens de formatar novamente.

Fica bem.
23 de Julho de 2006 às 12:52
Olá...

Viste a imagem que eu te enviei?? Se conheceres ou por alguma resposta, diz logo. Obrigado.

Não é virus nem nada do genero é isso que me preocupa ainda mais. Isto começou a fazer desde que começou o tempo quente (engraçado não é?).

Aguardo...
23 de Julho de 2006 às 01:21
Olá,

Já vi a imagem e confesso q uso pouco o windows, mas quando o uso já tem aparecido (raras vezes) o dito erro .
Só mais uma coisa, verifica o cooler do CPU se está em condições e já agora a tua cópia win é original ou pirata, já que isto tambem pode influenciar o funcionamento do win, especialmente com actualizações por "cima".

Fica bem.
23 de Julho de 2006 às 01:52
Olá...

O meu win é pirated e o cooler do meu cpu tá a funcionar a 100%.

Já hoje é estranho, porque esses ditos erros apareceram menos vezes (mas aparecem). Até porque o engraçado é que hoje tá menos calor que ontem. Bem acho que seja da temperatura.
23 de Julho de 2006 às 04:28
Olá,

Se é pirateado já é um problema ( instabilidade ), mas partindo do principio q não é do SO, verifica bem esse hardware especialmente o HD q poderá ter "Bad Sectors".

Fica bem.
23 de Julho de 2006 às 08:23
Olá...

Ao que correspondem a verificações de erros no disco e coisas do genero tá tudo a 100%, quer dizer, o disco é novo, foi testado e aprovado. Está optimo.

Mesmo assim, obrigado. Agora a mensagem de erro virou para: "A instrução no 0x0000000 fez referencia à memória no 0x0000000. A memória não pode ser read" Embora estes valores de zeros tambem mudem, às vezes a palavra "read" muda para "written".

É demais para um gajo. Se souberes o que este erro significa....Tou a enlouquecer. (Fica o meu muito obrigado). Será da Ram? (mas a RAM é novinha em folha.....)!! Ou é o pc que me está a levar à reforma?...

Aguardo urgentemente....
23 de Julho de 2006 às 11:29
memórias novas não kerem dizer q não possam estar avariadas!

diz uma coisa, o teu antivirus é o panda?
e esses erros só aparecem quando a pagina q keres ver tem de usar o plug in do media player (musica ou video)?
24 de Julho de 2006 às 09:47
Olá...

As memórias estão testadas a 100% e estão limpinhas....

É isso mesmo. Acertas-te em cheio.
O meu antivirus é o Panda e esses erros são causados por páginas com o plugin do media player. Sabes de algum problema nisto???

Obrigado.... Aguardo Urgentemente..
24 de Julho de 2006 às 05:17
o problema é mesmo o....PANDA!!
a unica solução é mm a desinstalação do mesmo...troca de anti virus...
como eu já disse á uns topicos atrás, o panda dá bastantes problemas, e este é um grande exemplo...
estou ancioso q acabe a licença do meu para nunca mais comprar!
antivirus de eleição: McAfee!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.