Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Htm files
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Htm files
23 de Julho de 2006 às 12:37
O meu computador nao abre ficheiros htm. Cada vez que tento abrir qualquer pagina ou programa em que seja necessario abrir um ficheiro htm, tenho uma janela a perguntar se gostaria de abrir ou guardar o ficheiro.. eu escolho abrir, ele abre no firefox, mas abre uma pagina em branco.
Estou a usar um P4 64bit 3,2, Windows XP Home Edition i uso como browser o Mozilla Firefox.

Alguem me pode ajudar ? Obrigado.
Re: Htm files
23 de Julho de 2006 às 11:31
clica com o botão do lado direito no ficheiro htm e escolhe "abrir com...", dps escolhe o internet explorer...pode ser q já consigas abrir.
24 de Julho de 2006 às 11:13
Nao dá..confused smiley no Internet Explorer tambem nao consigo..confused smiley Mas obrigado pela ajuda.. Será que tem solução ?
24 de Julho de 2006 às 05:13
será q são mesmo ficheiros htm?
pode ser q te ajude + qq coisa se explicares q ficheiros são e para kek os keres.
24 de Julho de 2006 às 06:41
Caro Tiago Filipe Neves Teixeira

Experimente...

Iniciar / Executar, digite o seguinte:

regsvr32 /i shell32.dll

Ok ou Enter. Veja se o comando funcionou.
Reinicie para confirmar se resulta.

Aquele abraço,

.

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.