Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Drive Backup 6
Enviada por Jose Valgode 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Drive Backup 6
26 de Julho de 2006 às 01:36
Máquina: Pentium 4, 3 GHz., 1024 MB RAM, 2 discos (C: c/ 80 GB e I: c/ 240), Windows XP Pro Português.
Após instalar o Paragon Drive Backup 6, e seguindo rigorosamente as instruções, tentei fazer o backup do disco C para o I. Após vários minutos de transferência rápida as coisas começaram a correr mal: abriu-se uma janela a pedir um restart do backup e um reboot do PC. Novas tentativas e no mesmo local repetiu-se sempre o problema. Como tinha marcado um ponto de restauro antes da instalação, resolvi desinstalar o utilitário e "viajar" para o passado. Grandes e desagradáveis surpresas aconteceram então. Primeiro o seguinte aviso: "Changes made to drive I:\ depois deste ponto não pode ser invertida porque a unidade foi excluída do controlo do Restauro do Sistema" E em O Meu Computador somente aparece o disco C. O estranho é que no Gestor de Dispositivos está o disco I com a indicação de que está a funcionar correctamente, só que não consigo aceder-lhe. A outra surpresa é que o software continua instalado na pasta Programas (???) e quando tento desinstalá-lo novamente surge: "An installation support file could not be installed. O sistema não conseguiu localizar o ficheiro especificado". Que fazer para "reaver" o meu disco I e ver-me livre desta paragónica peste ?

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.