Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Direct Sound output v2.43 (d) error
Enviada por Ivo Lages 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
27 de Julho de 2006 às 08:31
é o seguinte, formatei o meu PC, instalei TUDO correctamente, inclusivé as drives de som, e o k se passa, é que agora, no tenho som, e aparece-m este erro:

Bad DirectSound driver. Please install proper drivers or select another device in configuration.
Error Code: 88780078

alguem me ajuda por favor? tou assim com o PC, ha um mes .....
Re: Direct Sound output v2.43 (d) error
27 de Julho de 2006 às 06:42
Tu por acaso tens placa de som onboard??? DirectSound é o som que é utilizado pelo directX, normalmente requer uma placa de som. A tua placa de som é onboard???

Fica....
Re: Direct Sound output v2.43 (d) error
27 de Julho de 2006 às 06:53
Desculpa, esqueci-me de te dizer que no meu caso, esse erro aparecia porque a minha placa de som era onboard. Os drivers de DirectX não conseguiam colocar o som por Hardware. Neste caso, comprei uma placa de som PCI e o problema desapareceu. Isto pode ser um exemplo do teu problema.

Mas primeiro, antes de avançares, diz só se a tua placa de som é onboard ou não...

Fica...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.