Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
falta de ram ???
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
falta de ram ???
27 de Julho de 2006 às 06:04
quando tento abrir 4 mesas de poker e mais umas aplicações o meu computador reinicia será falta memoria?
tenho um pentium 4 2.66ghz 256 MB ram será que se comprar uma placa de 512 é compativel?
desculpem a minha ignorancia mas sou novo nisto
Re: falta de ram ???
27 de Julho de 2006 às 06:49
Olá...

O teu pc reinicia? Não te posso dizer, sem saber a causa. Para tu fazeres com que o pc deixe de reiniciar, para que possa mostrar o problema, faz: Menu Iniciar > Definições > Painel de Controlo > Sistema > Avançadas > Definições de Arranque e recuperação > Desliga a opção de reiniciar automaticamente.
Depois o pc, em vez de reiniciar, apresentar-te-à o problema em causa.
Depois diz qualquer coisa.

Boa Sorte...
Re: falta de ram ???
28 de Julho de 2006 às 09:22
o teu computador sofre de aquecimento precoce! tongue sticking out smiley
provavelmente tens o dissipador do processador entupido de pó e quase sem massa térmica. ele desliga-se pq quando puxas mais por ele(a nivel de processamento) aquece mais e desliga por protecção...
se for esse o caso, saca o dissipador fora limpa-o todo e coloca massa térmica nova.

dps diz qq coisa

cumps
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.