Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Massa Termica!!!
Enviada por Cris16 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Massa Termica!!!
09 de Agosto de 2006 às 11:43
Olá....

Saquei o cooler para lhe limpar o pó, já havia algum tempo. Mas depois fiquei na duvida, se cada vez que um gajo sacar o cooler para o limpar; tenho que lhe adicionar + massa termica???

Obrigado.
Re: Massa Termica!!!
09 de Agosto de 2006 às 02:58
Caro Cris16

Enquanto espera, (por melhor resposta) veja isto...

[www.clubedohardware.com.br]

Aquele abraço,

09 de Agosto de 2006 às 06:59
No link dizia "como aplicar correctamente pasta termica"...
cá para mim não se deve aplicar massa termica como eles dizem...

Cris, cada vez q limpas o dissipador de processador, não convem meter mais massa termica, mas sim, limpar a q está lá e colocar massa nova.
limpar o restante de massa do dissipador com produto proprio (se não houver, alcool é bom) e limpar o restante tb do processador, tentando não deixar lixo nenhum nem resto de massa anterior.depois de tudo limpo, colocar o processador no respectivo socket, por massa térmica (e é aqui que acho q eles no site erram) e espalha-la na superficie do cpu antes de por o dissipador.não espalhando uniformemente a massa pelo processador pode ficar sujeito a que a massa não cobra toda a superficie do processador ou até mesmo deixar "bolhas de ar".
Atenção, uma boa massa térmica pode tirar até 5 graus de temperatura num processador!

espero ter ajudado

cumps
09 de Agosto de 2006 às 07:08
Ok obrigado aos 2...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.