Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
temperatura do processador
Enviada por Andrebarbosa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
temperatura do processador
10 de Agosto de 2006 às 11:16
Alguem me sabe dizer qual a temperatura normal de funcionamento de um processador pentium 4.
Re: temperatura do processador
11 de Agosto de 2006 às 09:48
Olá...

Posso dizer que o meu Pentium 4 Socket 478, vai até aos 70 ºC sem problemas, mas enquanto aguardas por uma melhor resposta, podes consultar esta tabela neste link:

[users.erols.com]

Boa Sorte.
11 de Agosto de 2006 às 01:14
A temperatura ideal de um processador varia com a sua "potencia".A temperatura ideal de um p4 a 3Ghz é maior q a temperatura ideal de um p4 a 2Ghz...
posso-te dizer q tenho um p4 3Ghz skt 478, e anda na casa dos 55º.
15 de Agosto de 2006 às 08:04
Boas!
Só para acrescentar mais um promenor. No agora defunto formato P4 socket 478, existiram os P4 de core Northwood (o meu caso - P4 2.4 533) e os primeiros com core Prescott (FSB 800 mhz, 1 giga de cache e hyperthreading). E é o seguinte estes P4 Prescott (especialmente se o cooler de origem não estiver à altura) aquecem mais que os Northwood. O meu 2.4 faz normalmente temperaturas entre 29 e 38 graus (dependendo do uso e da temperatura ambiente). Enquanto que o meu irmao tem um Prescott 2.8 que, quando tinha cooler intel, fazia temperaturas superiores a 70 graus (apesar da caixa ser bem ventilada) e não podia jogar com hyperthreading ligado pq o sistema desligava. Agora que tem um cooler tecnologia 'heat pipe' o processador já funciona normalmente com temperaturas entre os 50 e 60 graus e com o hyperthreading ligado.
fica bem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.