Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ligação sapo
Enviada por Eduardo Bastos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ligação sapo
11 de Agosto de 2006 às 05:44
Boas entao é assim eu tenho a ligação a net do Sapo 4 Mb com o modem k eles fornecem e tenho os drivers actualizados até ja reinstalei o sistema operativo de novo mas continuo com o mesmo problema.

O problema é o seguinte, por vezes a ligação desliga tipo vai mesmo abaixo, ou fica ligada mas nao transmite nada nao abre paginas nao faz nada apesar de estar ligada.

Alguem me sabe explicar porke e se da pra consertar? Ou se isto é 'normal' acontecer.

Re: Ligação sapo
11 de Agosto de 2006 às 06:37
Olá...

Diz aí o nome do teu modem...
11 de Agosto de 2006 às 07:31
É um Novabase A360 e usa drivers DynaMiTe USB Modem é branco e cinza com 4 luzinhas verdes.

11 de Agosto de 2006 às 08:09
Não é normal nem devia acontecer mas já tive o mesmo problema e a solução apareceu por acaso. Apenas tive de substituir um cabo de 7 metros que vai da linha telefónica ao computador.

11 de Agosto de 2006 às 08:52
Humm realmente o cabo k tenho tem prai 5 metros ou mais alias sao 2 que um ainda vai a UPS antes de ligar ao modem... e isto ja acontecia antes de ligar a UPS... vou encurtar os cabos a ver se resulta...

Obrigado pela dica zz

11 de Agosto de 2006 às 09:40
exprimenta ligar directamente ao modem sem a UPS.È que a UPS pode estar a inteferir.

12 de Agosto de 2006 às 08:03
Olá...

Esse modem é o que eu tenho tambem. Tambem tenho esses problemas de não querer ligar, e até já fiz um tópico à cerca de uns 5 meses. É problema do modem. É a maior caca que anda por aí.
Falaram-me em um IceData, mas eu preferi continuar com este. Se quiseres mudar, eu acho que é IceData 1.1 mas agora não me lembro da versão.

Té +
12 de Agosto de 2006 às 11:01
Já agora há uma cena k eskeci de dizer kuando fico sem a ligação so se reiniciar o PC e k consigo voltar a ligar ou suspender mas isso nem sempre resulta.

Se volto a ligar antes disso ele fica parado na fase do PPPOE ate k acaba por falhar. Isso tbm te acontece?

12 de Agosto de 2006 às 11:58
Olá...

Não sei se referiu essa pergunta a mim ou se foi para o amigo zz, mas isso tambem me acontece sim, e depois diz que o modem não foi detectado ou uma cena assim.
Em vez de reiniciar o pc, costumo remover pelo botãozinho ao pé do relogio, que diz "Remover hardware com segurança"

Mas podes crer, tem certas alturas que, quando isto consegue ser mesmo teimoso, só com uma marretada em cima. Fiz uma tentativa de 20 vezes sem não conseguir ligar. Mas não vai demorar muito até eu trocar o meu. Aconselho-te a fazeres o mesmo.

Fica bem...
12 de Agosto de 2006 às 06:42
Oki obrigado a ambos smiling smiley

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.