Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Encravanços sem lógica
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Encravanços sem lógica
13 de Agosto de 2006 às 02:43
Boas!

O problema é o seguinte: Vim de férias liguei o PC e eis que passado uns minutos de estar ligado encrava sem eu estar a fazer nada de especial (estava a ver umas imagens) achei estranho e reinicie... Passado um bocado acontece o mesmo! Não percebo antes de ir de férias estava tudo bem e quando parti tive o cuidado de desligar o pc da tomada por causa dos picos de tensao... Curiosamente quando estou a jogar isto nao acontece o pc mantem-se bem ate desligar o jogo e passado um bocadinho encrava outra vez! É de loucos! A única coisa que parece continuar a funcionar é o rato e o sysmetrix.exe (não se alguem conhece). Faço ctrl+alt+del e o cursor do rato muda para "a executar" com a ampulhetazinha, mas não abre nada...
confused smiley Alguem me pode ajudar? Já corri o panda titanium e o spybot e nao ha nada...
Re: Encravanços sem lógica
13 de Agosto de 2006 às 04:30
Olá...

Já fizeste uma desfragmentação fisica ao disco? É que esses bloqueios sem lógica pode ser.
14 de Agosto de 2006 às 02:28
Já desfragmentei e continua a acontecer o mesmo... Começo a pensar que é do hardware... talvez a motherboard tenha alguma coisa queimada ou até mesmo a memória...
14 de Agosto de 2006 às 02:46
Olá...

Agora que reparei, tu falas aí que tens o Panda. Esse Panda Titanium, não gosto dele e causa imensos problemas no pc. Já me disseram para mudar de antivirus.
Experimenta desactivar o teu, ou desinstalar para ver se resolve. Esse Panda tem muito que se lhe diga. Consome muita memória, e é obvio, se tu tiveres menos de 512 Ram, aumentam os problemas, e o pc bloqueia.

Boa Sorte...
14 de Agosto de 2006 às 05:24
Tenho 512 Ram Dimm, mas ja tenhu o panda ha muito tempo
e os problemas so começaram agora...
Por isso vou formatar e ver o k acontece
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.