Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Problema mt mt eskesito
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Problema mt mt eskesito
13 de Agosto de 2006 às 10:47
Na maioria das vezes que lio o pc as drivers de cd-rw e a de DVD é como se nao existissem cntudo dps de ligar 3 ou 4 vezes elas aparecem e se voltar a desligar durante 3 ou 4 horas voltam a desaparecer.. ocasionalmente tambem a luz que indica que o disco rigido esta a ser "utilizado" (nao e bem este o termo mas e o mlhr k sei) está sempre acesa, mesmo o disco nao estando a ser ultilizado e consegue-se distinguir pelo som quando estaou nao a ser utilizado, cntudo a luz nao apaga...
Agradeço a ajuda
Abraço,
João Ribeiro
Re: Problema mt mt eskesito
13 de Agosto de 2006 às 10:58
Ola

Isso parece-me k deve ter a ver com os canais IDE provavelmente algum conflito com masters e slaves ou os cabos mal ligados ja verificas-te isso?

Re: Problema mt mt eskesito
14 de Agosto de 2006 às 09:15
Yah e possivel que seja vou ver ver isso e logo que saiba se resultou ou nao eu dou noticias, contudo nao vai ser tao cedo pois vou agora de ferias e nao teho mesmo tempo...
Obrigado... Abraço...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.