Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
computador não obedece aos meus comandos
Enviada por joao carlos 75 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
computador não obedece aos meus comandos
19 de Agosto de 2006 às 04:30
ola a todos

o computador reinicia perfeitamente,os problemas surgem após essa fase.
quando vou para activar a internet fica a ampulheta a pensar e nada acontece.quando vou para ouvir uma música consigo entrar na pasta onde tenho as musicas mas quando activo uma musica para ouvir não arranca.
o mesmo acontece quando vou à barra do start no canto inferior esquerdo ,carrego no botão mas o computador não obedece.
será que apanhei algum virus?alguém ja teve um problema idêntico?
ao fim ao cabo o que acontece é que não consigo activar nada.

obrigado
joao carlos
Re: computador não obedece aos meus comandos
19 de Agosto de 2006 às 09:36
Ola Joao é assim experimenta entre a parte a seguir a detecção dos discos e antes do arranque do windows carregar na tecla F5 ou F8 ai vais ter a opcção de entrar em modo de segurança entre outras experimenta entrar assim e programar um scandisk com correçao de erros automatica se conseguires ele vai dizer k isso fica programado para o proximo arranke...

Antes de tentares o modo de segurança podes tentar tambem a opção de ultima configuraçao correta k encontras no mesmo ecrâ. Caso Nada disso resulte a soluçao parece-me ser formatar e voltar a instalar tudo ou com o cd do windows na drive arrankas a partir do cd e tentas uma reparaçao mas sinceramente nao confio muito nisso mas é a minha opinião.

A razão disso não me parece ser virus mas tambem e possivel embora me pareça dificil um virus dar assim cabo de tudo de um momento pro outro... pra isso acontecer assim tinhas muitos problemas antes...
Pode ser sectores defeituosos no disco, falta de scans de varios tipos (virus, trojans, etc...)

19 de Agosto de 2006 às 11:52
cheira-me a spywares...
faça uma limpeza de temporários com o CCleaner(http://www.ccleaner.com/), depois corra o spybot(http://www.safer-networking.org/pt/index.html) para ver se tem algum spyware.

poste os resultados

cumps
20 de Agosto de 2006 às 08:51
ola eduardo

muito obrigado pela tua dica.
se eu entrar em modo de segurança já consigo resolver todos os meus problemas.
no entanto se ligar o computadro normalmente sem aceder ao modo de segurança aparece-me o mesmo problema.sabes como posso resolver isso?

obrigado
joao simoes
20 de Agosto de 2006 às 09:04
obrigado carlos

vou tentar fazer o que me disseste

obrigado
joao simoes
21 de Agosto de 2006 às 08:31
se fazes tudo normalmente em modo de segurançá é pq é mm spywares (ou até virus). faz o q eu disse no outro post e ve se resulta.
21 de Agosto de 2006 às 09:53
Ei joão.. isso é o pão nosso de cada dia(isso e fontes de alimentação) =) ca na minha técnica.. podes sempre utilizar o cd que o Carlos me indicou que se chama ULTIMATE BOOT CD OU ubcd34-full.iso, e podes fazer o download em [www.ultimatebootcd.com] normalmente vem a extensao ISO, é so "queimar" pra CD smiling smiley depois é so arrancar o computador em modo boot CD para arrancar por cd-rom e depois tem lá "n" de opções como por exemplo o k podes precisar anti-virus.. espero te ajudar com isto.. e ja agora ó Carlos já te adiccionar e nada lol tamos desgraçados.. vou-te enviar 1 mail com o msn e depois adiccionas tu.. ehehe 1abraço para todos e boa sorte joão..
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.