Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Drive Plextor com problema
Enviada por Manuel Saldanha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Drive Plextor com problema
22 de Agosto de 2006 às 01:53
Oi.. ha uns dias formatei o meu pc e ontem quando fui para instalar uns setups d programas que tenho num DVD deparei-me com um problema que nao sei se e do windows xp ou da drive, uma PX-716A. Quando tento correr exe's a janela que mostra o conteudo da drive bloqueia e por vezes tive mesmo que reiniciar o pc "pelo interruptor". De seguida tentei correr um filme dvd com o media player e powercinema e acontece que ambos leram o video de forma defeciente com paragens constantes.. como se tivesse a ver um video streaming com net muito ma. Basicamente é isto que acontece.. se alguem me puder ajudar agradecia..

A drive ta ligada ao canal IDE primario em conjunto com outra Cd-Rw. A plextor é a master. As caracteristicas do pc sao:
P4 prescott 3.4ghz / 2gb DDRII / mother MSI 925xe Neo

Obrigado
Re: Drive Plextor com problema
22 de Agosto de 2006 às 11:24
e isso só aconteceu depois da formatação?
22 de Agosto de 2006 às 11:44
pois.. eu tambem achei esquesito pois se a drive tivesse estas anomalias antes de eu formatar o pc era provavel que tivesse com algum problema.. mas so ficou assim apos a formataçao. Nao sei se tem haver mas o windows que tava a usar era pirata e funcionava tudo bem.. agora com este ja tive problemas com os discos rigidos mas consegui resolver.. agora com a drive é que nunca tinha visto tal coisa... Obrigado
23 de Agosto de 2006 às 02:21
Caro Manuel Saldanha

Não perde nada em tentar...
Clique direito/Meu computador/Propriedades/ na janela que abre (aba) /Hardware/Gerenciador de dispositivos.Na nova janela, estenda a árvore DVD/CD-ROM drives.Clique direito na drive que lhe interessa:_desinstale.
Reinicie o computador:_instale os drivers do outro disco que utilizou antes de formatar.

Aquele abraço,

24 de Agosto de 2006 às 07:49
Boas..
Fiz o que disse mas a drive continua igual..
Começo a pensar que podera ser mesmo a drive que pode estar com alente suja ou com alguma avaria... vou experimenta-la no pc de um amigo.. depois digo qualquer coisa... Obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.