Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
problema na instalação do windows
Enviada por volt 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
problema na instalação do windows
24 de Agosto de 2006 às 12:42
Hey pessoal.. o meu problema é o seguinte n consigo instalar o windows xp, todax as vezes que ele copia os ficheiros de instalação para o disco e quando a makina reinicia, aparece um ecra azul com o seguinte(Stop:c0000221 unknon hard error \systemroot\system32\ntdll.dll).. ja tentei de tudo para resolver o problema, mas nd...alguem ja passou por este problema? Qual a solução para o resolver? alguem k me ajude,please....
Re: problema na instalação do windows
24 de Agosto de 2006 às 07:23
Olá...

O código "Unknown Hard Error" não me é estranho. Isso apareceu-me à cerca de 2 anos quando tambem tentei instalar o windows, e fui a descobrir, era o disco que estáva no bagaço. A palavra "Hard" significa duro, tem a ver com o disco.
Experimenta trocar o teu, pode ser o caso. Pelo menos comigo resultou.

Depois diz qualquer coisa...

Fica bem...
24 de Agosto de 2006 às 09:13
Eu acho que seja mais possivel ser do CD do windows grinning smiley tenta com outro..
24 de Agosto de 2006 às 10:25
poderá ser muita coisa....mas vou mais para hardware...
falta uma pergunta:
Qual foi a razão dessa nova instalação do windows?
24 de Agosto de 2006 às 11:54
Ola... kuando comprei o pc estava tudo bem... mas paxado algum tempo comecei a notar alguns blokeios no computador enquanto jogava... e pensei k o disco precisva de ser formatado... foi essa a razão para uma nova instalação do windows... entao, utilizei o windows k vem com o pc e tentei instalar, mas todas ax vezes que tentava copiar os ficheiros de instalação para o disco blokeava durante a copia dos ficheiros, por volta dos 40% ou 50%mais ao menos por ai... e pensei k podia ser do cd do windows, por isso pedi o cd do windows a um amigo.. com esse cd ,tentei instalar e ele ja passava dessa parte mas quando reiniciava a makina aparecia o ecra azul com esse erro.... k podera ser?
24 de Agosto de 2006 às 12:28
ahhh...ok...
então a formatação foi pq estava a ter problemas.
Penso q será problema de hardware.poderá ser o Disco ou a memória...
poderá não ser, mas é um começo para testes. Para já devia fazer testes a estes 2 componentes.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.