Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
XP Pro Pt procura instalar printer "fastasma"
Enviada por eduardo sarmento 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
XP Pro Pt procura instalar printer "fastasma"
02 de Setembro de 2006 às 12:08
Boas.
Gostaria de pôr uma questão: cada vez k arranco o meu PC o assistente de hardware do windows pergunta se quero continuar a instalação de uma impressora "fictícia", informa-me ainda k n tenho os drivers da mesma no disco e se desejo que se proceda à ligação à internet afim de se encontrarem os drivers apropriados...mesmo que aceda à internet o assistente não encontra os drivers...porque a impressora não existe!
ora, como não é especificada nenhuma printer no mesmo assistente e não possuo nenhum tipo de hardware ligado à porta de série, não encontro solução para este problema. Devo ainda informar que este problema surgiu praticamente desde que instalei o windows.
Posteriormente já instalei uma impressora HP 1410 que utilizo via usb e o problema mantém-se.
Como fazer desaparecer esta irritante pretensão do windows XP?

As minhas especificações técnicas:
PIII a 1Ghz
512 Mb Sdram (2*256) pc 100
gráficos GeFoce Mx 400
Motherboard Matsonic

Obrigado.
Re: XP Pro Pt procura instalar printer "fastasma"
02 de Setembro de 2006 às 02:25
Caro eduardo sarmento

Se não instalou nenhum programa, do tipo impressora virtual (Pdf).

Comece por correr um antispyware...

Veja em...
Painel de contole (o) Adicionar / Remover programas.

Procure se existe alguma referência aqui... Painel de controle / Impressoras e faxes

Veja também em...
Painel de controle/Ferramentas Administrativas/Gerenciamento do computador/Gerenciador de dispositivos /Controladores de...
Veja em cima --> Arquivo --> Acção --> Exibir _clique aqui, para mandar mostrar os ficheiros ocultos.

Procure aqueles com ? (ponto de interrogação) amarelo e um x

Espero que encontre.

Aquele abraço,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.