Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
problema leitor dvd interno
Enviada por zehen 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
problema leitor dvd interno
03 de Setembro de 2006 às 12:05
boas tenho um gravador philips de dvd que neste momento so tem uma velocidade de transferencia de dados de 1.65x(em vez de poder atingir as 16x). actulizei drivers recentes, e nada resolveu (ja agora fiz o teste com o nero dvd drive speed).
levei a uma loja de informatica que me disse que era prob do leitor... comprei um novo noutra loja, e constato exactamente a mesma situaçao.
nao percebo o que se passa (mas sei que vou reclamar a AT da loja).
o meu pc tem 2 discos rigidos independentes, com 2 SO independentes (XP). num farto-me de mexer (pensava que podia ter feito alteraçoes de software o que provocaria isto), mas o outro esta com uma instalaçao limpa, e acontece o mesmo (dai pensar que podia ser do leitor).

alguma sugestao seria muito bem vinda...
obrigado
Re: problema leitor dvd interno
05 de Setembro de 2006 às 10:52
Tipo e marca de DVD's também conta, quando uso o meu gravador de DVD Samsung com um DVD-RW da Sony nunca passa a velocidade de 2x. Tente fazer os testes com outros DVD's.
pedido de ajuda
02 de Outubro de 2006 às 08:42
boa noite

se me pudessem ajudar eu agradecia
percisava de formatar o disco do pc e não estou muito á vontade pois nunca o fiz se alguem pudesse ajudar eu agradecia

muito obrigado
Re: pedido de ajuda
02 de Outubro de 2006 às 10:23
Caro fernando ferreira

Por favor, abra um tópico com as suas dúvidas; ou seja:_não as coloque no lugar de respostas.

Respondo-lhe a do Dvd, porque da outra, não percebi isto:_"camaras de cctv".

Lembra-se disso?...

-------------------------

Para formatar o disco:

_Tem de dizer, que sistema operativo utiliza, ou vai utilizar.

Aquele abraço,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.