Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
problemas ao converter divx para dvd
Enviada por machine3000 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
problemas ao converter divx para dvd
07 de Setembro de 2006 às 03:12
olá a todos!
tenho alguns filmes em divx, no qual queria passar para dvd utilizando o programa AVIXDVD.
os dois primeiros ficaram bem (um com o encode cce e o outro não).
converti o terceiro (não apareceu nenhuma mensagem de erro durante a conversão).fui à pasta para (re)ver o trabalho final; abro o filme e aparece o ecrã todo cor de rosa, mas o filme tem som.
decidi rever todas as FAQ'S e o tutorial do programa, mas não consegui resolver nada. decidi experimentar outro programa, o WINAVI. depois de convertido o filme com este novo programa(durante a conversão tudo correu bem) fui à pasta para ver o trabalho final, mas aparece outra vez o ecrã todo cor de rosa, mas com som(a mesma situação do AVIXDVD). tenho os codec's xvid, ffdshow, ac3filter, vobsub
agradeço a ajuda!
Re: problemas ao converter divx para dvd
07 de Setembro de 2006 às 05:36
Usa o prigrama "Gspot". com este programa, abres o filme em questão, e se faltar algum codec, ele diz logo!podes encontrar o programa aqui:

[www.headbands.com]

cumps
Re: problemas ao converter divx para dvd
08 de Setembro de 2006 às 06:29
uma vez que consegui converter dois filmes sem problemas-os primeiros, e com este "pack" de codec's consigo ver os filmes todos acho que o problema seja outro.....
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.