Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Gravar video do disco para DVD
Enviada por PauloHenriques 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Gravar video do disco para DVD
08 de Setembro de 2006 às 12:02
Boas
Gostava que me ajudassem no seguinte:
Para gravar uns concertos no disco que deu na TV,e depois passa-los para DVD, comprei uma placa de TV externa (tenho um portatil) a PCTV E100 da Pinnacle. (Esta softwere não grava do disco para DVD.)
Gravei os concertos tudo muito bem, mas quando chegou a altura de passar do disco para DVD é que foram os problemas. Consultei a net e verifiquei que o melhor programa era o Nero7, só que não consigo gravar os concertos em DVD, que passem no meu leitor de DVD (na sala) para ver na TV.
O formato do ficheiro é o MPG e só consigo gravar o DVD no NERO7 no formato MPG se o DVD for de dados. Ora o DVD de dados não passa no DVD da sala.
O NERO7 é um download demo, tem limitação mas é de dias.
Podem me ajudar ou têm outra sugestão.
Obrigado

Re: Gravar video do disco para DVD
08 de Setembro de 2006 às 05:52
boas!

no nero 7 tens um programa chamado "nero vision". é com esse q vais conseguir gravar os filmes para dvd.podes tambem criar o meu de arranque, por musica de fundo, etc! e tudo muito facil de usar!

cumps
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.