Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
o meu computador para completamente!!!!!!!!
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
o meu computador para completamente!!!!!!!!
13 de Setembro de 2006 às 02:23
Quando estou a jogar, o computador passando uns 5 minutos para completamenta....carrego no rato e no teclado e nao da nada...so carregando no botao de desligar ou reiniciar e k ele sai....Isto e grave???so me acontece isto kuando tou a jogar...sera da placa grafica????o que faço????tenho um Pentium 4 a 3,2ghz, 1gb ram ddr, 120gb Sata, placa video geforce 5700le....Nunka me tinha acontecido isto e ja tenho o computador à 1ano e meio...mas eu estes dias tive a faxer limpexas de disco,fragementaçção de disco, scan aos virus, spywares, ad-ware....O que é???'ajudem-me?????
Re: o meu computador para completamente!!!!!!!!
14 de Setembro de 2006 às 10:22
Pára quando estás a jogar?? Isso é a placa grafica que aquece muito... Se tem cooler, verifica-lhe o estado, limpa-lhe o pó (se existir). Em ultimo caso ,troca de placa. Pode ser tambem do cpu (os jogos puxam muito pelo processador) , podes fazer o mesmo, com que fizeste com a placa grafica (verificar o cooler, estado e etc...).

Espero ter ajudado...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.