Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Recuperação de Dados
Enviada por Hugo Nabais Gerardo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Recuperação de Dados
17 de Setembro de 2006 às 11:20
Olá!!!!

Pessoal formatei o meu disco por engano, acontece que perdi informação(mais propriamente fotografias) esta informação é mto importante.
Já fiz Dowload de alguns demos de programas de recupração de dados mas não servio de nada(não sei se foi algo que fiz mal)
Gosta que me dessem umas dicas sobre o assunto poix até agora não consegui recuperar nada e a informação é mesmo muito importante.
Tenho é um programa que me fez uma buska ao disco e recuperou cerca de 1500 ficheiros(+/-o numero das fotos que tinha) mas todos em formato de média player,será que são as fotos?Dá pa restaurar?

Peço então a todos os que puderem que me dêem uma ajudinha!!!

Brigado!!!!
Re: Recuperação de Dados
18 de Setembro de 2006 às 02:44
Caro Hugo Nabais Gerardo

_"em formato de média player,será que são as fotos?Dá pa restaurar?"

Para já copie-os para outro suporte; depois terá tempo de ver se são ficheiros de som.

Quanto menos escrever no disco, mais possibilidades tem de recuperar alguns dados.

Evite instalar o software de recuperação, no mesmo disco onde estão os dados que quer.

Os ficheiros ( recuperados) grave-os para outro suporte.

Alguns programas:

EasyRecovery Professional

Stellar Phoenix

Image Recovery, é mais para cartões de memória...mas...

Não espere "milagres"...

Programas de recuperação, podem não resolver o problema.

Espero que tenha sorte.

Aquele abraço,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 20

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.