Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Filme
Enviada por Margarida Fernandes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Filme
25 de Setembro de 2006 às 11:20
Boas

Para começar começo por dizer que sou rookie nesta matéria.

Fiz um filmito caseiro que está na extensão avi. No entanto não sei como hei-de juntar umas legendas ao mesmo. A intenção é depois gravar num cd ou dvd e poder passa-lo num dvd player qualquer.

Sei que este não é o fórum mais indicado para tal no entanto se alguém me pudesse ajudar agradecia.

Fiquem bem
Re: Filme
26 de Setembro de 2006 às 04:52
Prezada Margarida Fernandes

Isto, foi retirado daqui...

Windows Movie Maker

Pode adicionar o texto que pretender, mas pode querer incluir informações, tais como o título do filme, o seu nome, a data, e assim por diante. Pode alterar o aspecto do título ou da ficha técnica, para além de alterar a animação do título, que determina o modo como o título ou a ficha técnica é apresentado no filme.

É bem básico.

Melhor opção...
Tem o Nero / Nero Vision, também permite fazer isso (melhor), e gravar para Cd ou Dvd.

Se o que pretende, é legendar o filme com os diálogos, precisa de outros programas.

Se for isso, diga.
Aquele abraço,

29 de Setembro de 2006 às 08:53
Boas Pugliesi

É exactamente isso que preciso: colocar diálogos nos filmes. Entretanto falaram-me no virtualdub mas eu não consegui fazer nada com aquilo. Se tiver sugestões agradeço

Fica bem
29 de Setembro de 2006 às 11:34
Prezada Margarida Fernandes

Com calma, tempo e paciência:_ consegue.

Veja este tutorial:

[www.devin.com.br]

Espero que ajude...

Aquele abraço,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.