Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Criar um Servidor ou um media center
Enviada por martins.lm 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Criar um Servidor ou um media center
02 de Outubro de 2006 às 02:21
ola pessoal,
tenho dois pc ja um bocadinhos antigos (penso que sejam pentium a 200MHZ, com 64MB Ram).
Penso que ainda e possivel fazer alguma coisa com eles, bem eu estava a pensar em criar um servidor com um deles, mas nessa area eu sou um leigo, nem sei o que e preciso para fazer isto, no outro estava a pensar num media center, mas tambem a informação e pouca, dai o meu pedido de ajuda.
Penso que estes temas ja foram falados pela Pc-Guia, mas ja são tantas amontuadas ca em casa que eu ja não sei qual delas e que fala destes assuntos.
Isto e mesmo urgente, pois o pessoal ca de casa ja se queixa do espaço que isto acupa é o po que isto faz por estar parado, e o pior disto todo e que eu ja começo a ver MARTELOS a passear pela casa e eu já estou a pensar no pior.
Desde ja gratos pela ajuda, para tentar salvar estes dois PC.
obrigado.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.