Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ip do servidor (URGENTE)
Enviada por Sergio M. S. Santos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ip do servidor (URGENTE)
02 de Outubro de 2006 às 04:27
Alguem conheço outro software além destes DIRECT UPDATE e NO-IP para sabermos o ip de outra máquina que nao tenha ip fixo ?
É que eu ja tentei configurar estes dois mas na consigo por a funcionar nenhum dos dois correctamente.. URGENTE Obrigado
Re: Ip do servidor (URGENTE)
02 de Outubro de 2006 às 06:34
Boas,

experimenta: [www.wahtismyip.com] ou na consola escrever "ipconfig".

Fica bem.
02 de Outubro de 2006 às 07:43
Obrigado na mesma mas nao entendes-te a minha pergunta.. isso eu sei.. o que eu quero é tar em casa e saber qual o ip do meu trabalhar por exemplo.. eu conheço aqueles 2 softwares mas ainda nao consegui configurar mt bem nenham dos 2..
06 de Outubro de 2006 às 05:33
Existe um serviço não pago que permite simular um dominio mesmo com um IP dinâmico. Consulta [www.no-ip.com] depois de introduzires o IP do computador remoto, tens de configurar o teu pc de acesso com o dominio por ti escolhido. Funciona mesmo muito bem

Boa sorte
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.