Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Erro 429 - ActiveX component can't create object
Enviada por martins.lm 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Erro 429 - ActiveX component can't create object
04 de Outubro de 2006 às 03:10
Ola Pessoal.
Trabalho em Contabilidade e utilizo o Gestão de Pessoal da Primavera,
mas desde ontem quando vou a utilizar o programa, dame sempre o seguinte erro:

429 - ActiveX component can't create object

Por defeito do programa ele ja abre com a ultima empresa que estive a trabalhar, mas ao fazer isto aparece uma janela com o erro de cima, clico em sair daquela janela ela fecha mas a gestão de pessoal não encerra, contudo vou ao botão de abrir nova empresa, escolho uma para abrir e o erro volta a aparecer e este ciclo esta sempre a acontecer.
Isto e mesmo urgente pois tenho que fazer os processamentos de salarios para dar os recibos aos meus clientes, portanto fica desde ja o agradecimento, para qualquer ajuda vinda.
Obrigado.
Re: Erro 429 - ActiveX component can't create object
04 de Outubro de 2006 às 03:29
Olá...

Bem, pode até não ser muito complicado desfazer esse problema. Diz-me só, se por acaso desinstalaste algum programa do pc. Caso afirmativo, existem certos programas que ao serem desinstalados, "arrastam" ficheiros de outros programas, porque são ficheiros comuns entre eles.
De qualquer maneira, tenta usar (se existir) a opção de reparar o programa. Assim evitas desinstalar e reparas apenas os ficheiros em falta.

Boa Sorte e espero ter ajudado...
04 de Outubro de 2006 às 03:44
Ja desintalei e voltei a instalar varias vezes o Gestão de Pessoal e nada, tambem uso o crystal reports para criar os reportes da primavera mas tb ja fiz o desintalar e voltar a instalar e nada tambem fiz o mesmo com o office por causa das bases de dados, mas continua na mesma,
Obrigado pela ajuda
04 de Outubro de 2006 às 04:06
Caro martins.lm

Veja se resolve...

[support.microsoft.com]

Tentamos ajudar...

Aquele abraço,

05 de Outubro de 2006 às 08:45
Obrigado pela ajuda, mas eu fiz isso e estou na mesma.
Re: Erro 429 - Resolvido
05 de Outubro de 2006 às 12:24
Obrigado pela ajuda, mas eu desedi fazer uma nova instalação windows como reparação e o problema ja desapareceu.
obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.