Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Ligar Zapp-PC e PC-Router..é possivel??'
Enviada por Ricardo Gasparini 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Ligar Zapp-PC e PC-Router..é possivel??'
05 de Outubro de 2006 às 10:08
Boas...
tenho um problema...!!tenhum o pc com ligação a zapp e precizava de um router pois tenho mais pcs e gstava de partilhar a ligação...mas ha um problema ..para quem sabe o telemodem da zapp efectua a ligacao ao pc atraves de USB e para fazer issso axo que precisaria de um router com USb mas eu li num forum k o modem da zapp so se pode ligar ao rouuter da asus WL-500G. E queria saber se tenho de arranjar esse router(ou outro c/ ligacao usb) ou posso simplesmente:
- ligar o telemodem ao pc e atraves duma ligacao ethernet ligar ao router (numa porta WAN)? Sera k funciona...???

AJUUUDAAAA??!?:O
Re: Ligar Zapp-PC e PC-Router..é possivel??'
06 de Outubro de 2006 às 12:43
Bem, Ricardo

Segundo a Zapp, o único router compativel é o ASUS WL-500g, por isso suponho que não possa usar um diferente, ou certamente a Zapp saberia disso, e o diria. Isso permitiria até, atrair mais clientes.

O telemodem Zapp pode ser usado em vários computadores, pelo que pode aproveitar o facto dele ser móvel, para simplesmente o desligar de um PC, e ligá-lo a outro quando quiser ligar à net com outro PC.

Tem, apenas de fazer a instalação do software dele nos PCs em que quiser utilizá-lo, e introduzir a sua password de acesso à rede Zapp, na configuração do programa.

Talvez pudesse também usar dois ou mais telemodems, com a mesma conta, password, etc. Mas não sei se isto é possivel.

Eu também sou cliente Zapp, e estou super-satisfeito com este acesso. grinning smiley
Re: Ligar Zapp-PC e PC-Router..é possivel??'
07 de Outubro de 2006 às 11:39
se o modem zapp é ligado por USB, podes sempre tentar partilhar a tua ligação de internet por todos os pcs através de LAN. ou seja, arranjas um Switch de lan, e arranjas um pc pa servidor, o qual tens o modem sempre ligado. depois nas configuraçoes da rede metes pa esse servidor partilhar aligaçao pelo resto da rede. depois tens de teres os ips e mais umas tretas bem configuradas consegues ter net por todos os pcs

fica bem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.