Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
helllppp!!!!!!!
Enviada por oibaf 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
helllppp!!!!!!!
05 de Outubro de 2006 às 03:20
de vez em quando abre outra pagina sem ser a que quero ver ás vezes o internet explorer esta sempre com uma barra que nao instalei mas deseninstalo fica sempre na mesma tenho o s+yware terminator mas ele não me alerta nada no resisto do windows encontrei a cheve dele elemino mas continua a aparecer que se passa com isto!!! porcaria de spywares
Re: helllppp!!!!!!!
05 de Outubro de 2006 às 08:52
Experimenta correr o Spybot. Pode ser que identifique.

Fica...
06 de Outubro de 2006 às 03:16
olha e pra já posso fazer uma reparação do windows que antes tinha um virus que o anti virus nao endificou mas eu eu que enditifiquei no gestor de tarefas fiz a reparação do windows e esse exectutavel foi-se mas o que tenho é um adaware que é o trustin bar deseninstalei tudo menos uma chave que esta no resisto do windows que sempre ligo o internet explorer aparece sempre mas quando uso o firefox não pararece que esse browser é 5 estrelas, mas vale a pena fazer a reparação??? mas tenho uma coisa que encontrei que onde tenho que eliminar mas nao sei como

After all the files are removed, delete the following shortcuts manually,
%Desktop%\Online Shopping.url
%Desktop%\Remove Adware.url
%Desktop%\Sex Personals.url
%Desktop%\Video Slots.url

onde se vai a isto
06 de Outubro de 2006 às 03:31
Olha posso-te dizer para ires usando o Firefox, já que esse browser não é tão afectado como a porcaria do IE.
De resto, fazes a reparação se quiseres. Se axas que o teu pc já está com alguns problemas sérios, faz isso.

Já experimentaste a correr o Spybot???
06 de Outubro de 2006 às 03:46
nao mas acho que nao ia resultar nada tenho o spyware terminator ele detectou dois objectos criticos mas ele continua no registo do windows
06 de Outubro de 2006 às 05:29
Aconselho-te a tentares perceber que spyware é esse (pelo nome da barra de ferramentas do IE) e fazer uma pesquisa no google. Já me aconteceu o fornecedor de spyware ter um executavel no site para desinstalar o a porcaria da barra do IE. Depois só tive de correr um anti-spyware e o pc ficou limpinho.

Boa sorte
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 12

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.