Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
diciopedia 2006
Enviada por marciobs66 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
diciopedia 2006
09 de Outubro de 2006 às 11:01
alguem sabe como por a diciopedia 2006 a dar sem cd/dvd????
Re: diciopedia 2006
09 de Outubro de 2006 às 06:10
Olá Marcio

Use um programa de criação de discos virtuais como o Virtual CD, para criar uma cópia exacta do(s) disco(s), que depois é reproduzido num leitor também virtual, que este programa também cria.

Eu usei este sistema com uma das Diciopédias anteriores, e resultou.

Infelizmente este programa não é gratuito, mas tem uma versão de avaliação que, creio, pode usar por um mês (sem pagar).
Parece que ele pode copiar qualquer tipo de CDs, até "protegidos", pelo menos foi a impressão com que fiquei quando o experimentei.

Também pode tentar outros, como o Daemon Tools (grátis), que eu uso no meu PC há bastante tempo.
Ele cria unidades virtuais de CD/DVD, mas antes tem de criar imagens ISO dos cds (cópias), que são reproduzidas nessas unidades virtuais, como se fossem o CD original, com a vantagem de que o acesso é mais rápido, e evita-se o barulhinho irritante que fazem alguns leitores de CD, quando estão a aceder ao CD.
Pode criá-las com o Nero, ou o ISO Buster (grátis).

Se nunca experimentou CDs virtuais, depois de experimentar, já não vai querer outra coisa smiling smiley

A única desvantagem é o espaço que ocupam no Disco Rígido:
CD = uns 600 ou 700 MB
DVD = uns 3 ou 4 GB
(estes valores variam conforme o tipo de CD, se estão cheios ou não, etc.)

Virtual CD:
[www.virtualcd-online.com]

Daemon Tools:
[www.daemon-tools.cc]

Iso Buster:
www.isobuster.com
10 de Outubro de 2006 às 09:18
eu tenho o deamon e o alcohol, criei a imagem mas mesmo assim continua a pedir o dvd!!
10 de Outubro de 2006 às 05:56
Experimente o Virtual CD também.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.