Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
erros a instalar progrmas no windows vista rc1
Enviada por marciobs66 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
erros a instalar progrmas no windows vista rc1
12 de Outubro de 2006 às 10:43
instalei o windows vista rc1 a partir do zero e depois tive a instalar os drivers, a driver do som deu erro mas a da placa gráfica não... tentei o nero 7 tambem deu erro...até agora o que consegui instalar foi o "the elder scrolls IV: OBlivion, e alguns drivers...o winrar também consegui instalar o daemon tolls deu erro...acho k o melhor é particionar o disco e instalar o xp e o vista, até porque se instalar o drivers no xp ja não preciso de instalar no vista, (acho eu), mesmo assim queria algumas soluções da vossa parte....

dava erro porque faltavam ficheiros ".dll"

obrigado...

fico à espera de uma solução o mais rapido possivél...
Re: erros a instalar progrmas no windows vista rc1
12 de Outubro de 2006 às 11:42
Boas,

O porquê de insistirem com a porcaria do Vista é algo para o qual não encontro resposta, não que eu tenha alguma coisa a ver com isso ,mas vejo que ainda não perceberam que o Vista é mais um produto de marketing do que propiamente um SO digno desse nome.
Da Microsoft só tenho um especial apreço a Bill Gates, em que a sua fundação para os mais carenciados é de louvar, e só exclusivamente por isso merece toda a consideração por minha parte, mas uma coisa é o "homem" outra é o "produto" da empresa dele que em minha opinião deixa muito a desejar.

Fica bem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.