Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
USB 2.0
Enviada por lruivos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
USB 2.0
14 de Outubro de 2006 às 04:03
Olá, o meu computador é do tempo das usb 1.1, tentei aplicar uma PCI USB 2.0 e o windows(XP sp2) instalou-a e reconhece as portas USB de alta velocidade, mas depois não reconhece os dispositivos que lhe ligo(ex. pen 2.0).Entretanto troquei a placa PCI por outra, e essa ele só a reconhece como 1.1.Alguem me pode explicar como posso resolver o problema.A minha Board é uma Asus P4T-E. Obrigado.

Re: USB 2.0
14 de Outubro de 2006 às 10:38
Olá lruivos

Pode manter o usb 1.1 e usar na mesma os dispositivos 2.0, como essa pen drive, só que assim eles apenas usarão a velocidade máxima do 1.1

Se tiver portas usb na parte da frente e atrás, tente ligar só nas de trás.

Também pode tentar instalar os drivers mais recentes dos dispositivos para que sejam reconhecidos pelo Windows...

Verifique também no Gestor de dispositivos, depois de ligar a Pen drive, se aparece o "dispositivo de armazenamento de massa usb", que deverá corresponder à pen drive, e se tem algum simbolo de alerta, avisando que há problemas. Se for o caso, actualize o driver dele.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.