Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Windows live messenger que não arranca...
Enviada por catiaasilva 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Windows live messenger que não arranca...
15 de Outubro de 2006 às 09:13
Boas!!

Precisava de uma ajuda..
Já utilizo o Windows Live Messenger ha bastante tempo e nunca me tinha dado problemas. Até que ontem, sem mais nem menos, caiu e agora n consigo entrar... Fica a iniciar a sessão e dali não passa...
Será que alguém me pode explicar o que se passa e o que eu poderei fazer?

Obrigada!!
Re: Windows live messenger que não arranca...
16 de Outubro de 2006 às 01:12
Olá Cátia

Já me aconteceu de vez em quando, o messenger ficar nesse estado, mas por pouco tempo, depois volta ao normal.

Mas se isso continuar, experimente reinstalá-lo.
Ou, se costuma deixar o computador sempre ligado, pode reiniciá-lo.
Isso resolve muitos pequenos problemas.

Também pode tentar ligar com outro programa de mensagens. Há vários.
Se o problema continuar com o outro programa, é porque o problema deve ser do lado do servidor, não do seu.
Re: Windows live messenger que não arranca...
16 de Outubro de 2006 às 03:46
Obrigada pela ajuda, Sérgio!

Eu já tentei reiniciar o pc, desinstalar e reinstalar o wlm, desinstalar os addons, sei lá... E nada resulta!

Agora voltei ao Msn 7.5, que tá na perfeição...

Aconselharam-me a fazer a actualização do windows, algo que ele faz automaticamente, o que pelos vistos tambem não resulta...

De qualquer das formas há aqui algo que não está mt bem, pq já há uns tempos que tenho andado com alguns problemas com o som ( não consigo ouvir sons no msn, nem na internet, apesar de ouvir perfeitamente no WMP, por exemplo...). Será que estes problemas estão relacionados?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.