Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
leitor de cartoes
Enviada por ricardo111 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
leitor de cartoes
15 de Outubro de 2006 às 02:21
Boas tardes,

adquiri um leitor de cartoes interno da marca techsolo, mas para infelicidade minha, nem instrucções para montagem aquilo traz. A parte de traz tem uma ligação à corrente normal, e depois mais outros 2 cabos que não sei sequer onde ligar. Alguém que já tenha ligado um, me pode dar umas dicas?

abraços
Re: leitor de cartoes
17 de Outubro de 2006 às 10:03
Olá Ricardo111!

Pelo que entendi, deves precisar de uma porta USB interna para ligares o leitor.

A maneira mais fácil é adquirires uma Placa PCI, que normalmente vem com 2 ou mais portas USB externas, e uma interna.

Re: leitor de cartoes
18 de Outubro de 2006 às 01:01
esses dois cabos sao usb3 (usb interno se nao me engano) tens q ver o manual de instruções da motherboard para ver onde é que se encontra, mas aconselhote a levar a uma casa de pc´s ou pedir a alguem com conhecimentos para ligar isso.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.