Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Office update
Enviada por Fergal 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Office update
16 de Outubro de 2006 às 12:19
Boas:
MS Office 2003 Pro / Windows XP Home.

O Windows Update descarregou para o meu computador actualizações para o Office (cerca de 130Mb) mas ainda não deixei instalar porque gostaria de gravar essa actualizações para utilização futura se tiver que reinstalar o Office.
Embora o Windows Update esteja a pedir-me para proceder à instalação quando ligo ou desligo o computador, não consigo descobrir onde é que ele guardou os ficheiros que descarregou. E provavelmente apaga-os quando eu deixar instalar.
Presumo que as actualizações do Windows funcionarão da mesma maneira.
É possível guardar esse ficheiros?
Obrigado
Fergal
Re: Office update
16 de Outubro de 2006 às 01:02
Olá Fergal

Acho que isso fica na pasta C:\Windows\$hf_mig$, que está oculta.
Pode copiá-la, mas é melhor não a apagar.

Também me parece que as actualizações não são apagadas depois de instaladas, para que possam ser usadas pelo Restauro do Sistema.

Pode ser que alguém aqui lhe dê mais informações.
18 de Outubro de 2006 às 02:56
Estive a bisbilhotar essa pasta, mas apenas contém as actualizações do Windows. Verifiquei isso pelos nomes KBxxxxxxx.
Andei a pesquisar no site do Windows Update mas não encontrei nada sobre o assunto ou não soube procurar.
Estão bem escondidos...
Entretanto já deixei instalar as actualizações.
Grato pela dica.
18 de Outubro de 2006 às 02:51
As actualizações para o office também têm o KB, no nome.

Se verificar o tamanho da pasta deve ver que tem mais uns 130 MB...
Pode ordenar os ficheiros pela data de criação e ver quais os últimos que foram criados.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.