Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
controlador de barramento SM
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
controlador de barramento SM
22 de Outubro de 2006 às 11:33
Tenho uma MB Asus P4S800, CPU Intel P4 socket 478 a 2.66 Ghz, 512 Mb Ram DDR (400 Mhz) uma placa de som creative Audigy 2Z, 2 discos rigidos e duas drives um cd-rw e outra dvd-rw. Acontece que mandei o pc procurar por dispositivos novos, só por descargo de consciencia, no gestor de dispositivos e apareceu-me um dispositivo novo. Um controlador de barramento SM. Eu não sei o que é isto nem ao que se refere. Sei que a minha drive cd-rw Samsung tem corrente, pois abre a gaveta, e é detectada pela bios mas não me aparece no gestor de dispositivos...
Alguem me pode dar uma ajuda?
Re: controlador de barramento SM
24 de Outubro de 2006 às 09:42
Caro José Carlos Oliveira Ferreira

Tentando ajudar.

Verifique em:

_Meu Computador:

Painel de controlo / Ferramentas Administrativas / Gestão de computadores / Gestão de discos, do lado direito tem todas as unidades instaladas.Clique direito do rato na drive correspondente / Propriedades, na aba que abre actualize o controlador.

Espero que resolva.

Aquele abraço,

25 de Outubro de 2006 às 02:24
Obrigado pela dica. Acontece que quando li esta dica este problema ja tinha desaparecido. Não sei como. Simplesmente desapareceu. No entanto este processo descrito por si não era a mesma coisa que actualizar o controlador pelo gestor de dispositivos? É que o meu problema estava em identificar a que dispositivo pertencia aquele controlador de barramento. E será que aqui no gestor de discos aparecia o dispositivo a que o controlador se referia? É que no Gestor de disposotivos apenas aparecia o controlador por instalar sem dizer a que dispositivo se referia...
25 de Outubro de 2006 às 03:11
Olá...

Fica sabendo que não és o único a ter esse problema.... Eu também já identifiquei isso lá no gestor de dispositivos...
Através de muitas pesquisas e informação, posso-te dizer que isso é algo relacionado com um tal barramento da Board e não existe qualquer driver para ele... Seja como for não é nada de grave... Se reparares, aquilo só aparece lá às vezes...Eu sempre tenho usado o pc assim e nunca deu problemas.

Fica bem...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.