Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Rato USB sem fios dá problemas!!!
Enviada por Cris16 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Rato USB sem fios dá problemas!!!
28 de Outubro de 2006 às 09:49
Olá pessoal...

Estou aqui a ter uns problemas com um rato sem fios USB c/ adaptador PS2 incluido...
Acontece que se eu o usar ligado à porta USB (seja ela qual for, qualquer uma dianteira ou traseira) de vez em quando o rato bloqueia e tudo o que tenha a ver com USB que eu ligue depois disso tais como uma PEN DRIVE por ex, o pc não reconhece, do tipo não faz mesmo nada!! Apesar do pc não bloquear por completo (como acontece nos freezes), a única solução é mesmo reiniciar usando o teclado!!!

Decidi então aproveitar o adaptador e passar a usar o rato ligado à porta PS2 só para tirar as duvidas. Conclui então que o rato só bloqueia se estiver ligado às portas USB. Na PS2 funciona na perfeição!!!

Agora fica a duvida: Será que é normal as portas USB terem este tipo de problemas??? Ou o que será que causa isto??? Isto é de loucos...

Se alguém puder ajudar... o meu obrigado!!!
Re: Rato USB sem fios dá problemas!!!
30 de Outubro de 2006 às 05:37
O que podes tentar fazer, é antes de ligar o rato à porta USB, ir ao Device Manager e remover todas as portas USB existentes no teu PC, depois reinincias ou fazes detectar novo hardware ao qual o windows irá reinstalar todos os controladores USB que existem no teu PC.

Espero que ajude.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.