Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
PC reinicia sózinho
Enviada por LuísBorges 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PC reinicia sózinho
29 de Outubro de 2006 às 06:43
Após ligar o computador, ele efectua a detecção de hardware e quando vai para iniciar o windows xp reinicia sózinho e passa a fazer isto ciclicamente, ou seja, arranca e sempre k vai para iniciar o windows.... reinicia!!!! Se durante o arranque eu pressionar o botão de desligar, fazendo com que este desligue e depois o pressione novamente para ligar o computador este já faz o seu arranque e carregamento do windows normalmente.
Agradecia se alguém me ajuda-se na resolução deste problema...
Re: PC reinicia sózinho
29 de Outubro de 2006 às 10:14
Boas,

Poderá ser um problema de hardware ou do SO, experimente correr um live cd linux do tipo Ubuntu 6.10 ou outros só mesmo para testar a máquina, se entretanto tiver problemas com o live cd é provável que seja do hardware.

fica bem.
29 de Outubro de 2006 às 11:21
Ok caro amigo..
Vou tentar então com um live cd.
Obrigado pela dica
30 de Outubro de 2006 às 03:28
eu já tive esse problema e era devido a um programa novo de antispyware cujo nome já não me recordo depois foi só desinstala-lo e o pc voltou ao normal.Tente recordar-se de algum programa que instalou recentemente e talvez resolva.

30 de Outubro de 2006 às 05:33
O que podes tentar fazer, é ver se o windows arranca sem problemas em modo de segurança e através dai, correr ( caso tenhas ) um anti-spyware, anti-virus.

Talvez ajude, talvez não ...
17 de Dezembro de 2006 às 04:07
pode tamber ser um problema de dissipação!!! verifica a temperatura do sistema a partir da BIOS (quando reinicia o PC, carregar F8 e seguir para sistem stats na "Award BIOS"winking smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.