Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Mover dados de um PC para outro PC
Enviada por Frederico Vermelho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Mover dados de um PC para outro PC
30 de Outubro de 2006 às 05:29
Boas

Tenho 2 portateis da HP ( EVO 610C e 6220 ), ao qual precisava ajuda de mover os dados, configurações de um portatil para o outro.
Visto serem Hardwares diferentes, o disco rigido tem o mesmo tamanho ( 60 GB ).
Ao colocar o disco do portatil EVO 610C para o 6220, é detectado mas o Windows não arranca, fica parado na janela do logotipo do Windows com a barra que aparece por baixo.
Ao reininciar, aparece um ecrâ de opções do Boot do Windows como se tivesse tratado de um problema qualquer e o Windows tenha sido reininciado.

Solicitava ajuda pois como vou-me livrar do portatil EVO 610C e não me apetecia nada estar a instalar tudo outra vez ( são muitos programas ).

Cumprimentos,
Extrem3
Re: Mover dados de um PC para outro PC
30 de Outubro de 2006 às 08:45
Boas, meu caro amigo visto serem máquinas com configurações diferentes é lógico que o "windows" não arranque. Se pretender mover dados e configuracões, arranque em modo de segurança e mova a informação necessária. Se pretende ficar com o disco da outra máquina vai ter mesmo de reinstalar o "S.O."
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.