Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Conselhos de compra
Enviada por Carlos Sarmento 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Conselhos de compra
31 de Outubro de 2006 às 05:10
Boas. Gostaria de adquirir 3 componentes para o meu pc: motherboard, cpu e (talvez) RAM...
Agora o problema é o orçamento. Disponho de cerca de 250€ para isso.Para CPU, a minha escolha vai para AMD, restando escolher depois o socket e o CPU..Tou pensando em socket AM2, o que influencia na escolha da motherboard...
Acho que poderia comprar um AMD Athlon 64 3500+, que seria a compra mais acertada...
Quanto à motherboard a minha preferencia iria para ASUS...talvez uma por exemplo a ASUS M2NPV-MX...tambem estou disponível a sugestões para outras marcas, desde que sejam compatíveis com o processador. Além disso, outra condicionante será que esta terá de ter PCI-Express e que tenha boa performance com uma placa gráfica ATI, que será a compra seguinte quando aparecerem mais fundos smiling smiley. Queria tambem pelo menos 4 slots de RAM afim de ter boas possibilidades de expansão.
Quanto à RAM ponho um ponto de interrogação em comprá-la para já ou gastar os 250 € nestes dois componentes, o que acham? quais os conselhos de compra que me dão?
Obrigado.
Abraço
Re: Conselhos de compra
01 de Novembro de 2006 às 05:36
boas,

Explica-me como consegues isso tudo por apenas 250 euros??...

fica bem.
02 de Novembro de 2006 às 09:32
era bom fogo comprava já isso e nem perdia um segundo acho que deves poupar mais que o natal esta quase a bater á porta
02 de Novembro de 2006 às 03:05
"era bom fogo comprava já isso e nem perdia um segundo"
"acho que deves poupar mais que o natal esta quase a bater á porta"

Ora vejam:

Consigo o AMD Athlon 64 3500+, socket AM2 por 93,20 €...
A motherboard que falei, a ASUS M2NPV-VM arranja-se por 85,00 €...
250-85-93.2= 71.8€
Com 71. 8€ ainda posso arranjar , por exemplo, uma RAM razoável,a DDR II 667Mhz Kingston de 512Mb a 51,90 € e ainda me restam 19,1€, que cobrem uma boa parte das despesas de portes...

o que dizem??
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.