Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Access Denied !
Enviada por Firthunands 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Access Denied !
02 de Novembro de 2006 às 02:13
Boas, pessoal !
O assunto é o seguinte:
Tenho duas partições num disco NTFS, e apenas numa delas ( C: ) estava instalado um SO ( Windows Xp Pro ), na outra partição ( D: ) estava uma enorme variedade de ficheiros, que eventualmente eu encriptei ( Windows EFS ) sem esta ter um SO instalado, entretanto depois de encriptar estes dados nesta unidade, eu formatei a partição C: e instalei novamente o Windows Xp Pro.
A seguir á instalação, fui tentar aceder aos dados/ficheiros contidos na unidade D: e... ACESSO NEGADO !
Tentei passar a auditoria e o acesso para a minha conta ( Administrador ) e nada... tentei desencriptar e nada... tentei entrar em modo de segurança e nada... tentei renovar os certificados, agentes de recuperação e nada... tentei com diversos programas de recuperação de dados e... nada !
Gostaria que alguém me dissesse se há alguma forma possível de recuperar os tais dados...

Obrigado winking smiley

P.S.: É caso para dizer : "O feitiço virou-se contra o feiticeiro."
Re: Access Denied !
02 de Novembro de 2006 às 09:43
Olá Firthunands

Pode experimentar o "Advanced EFS Data Recovery":

[www.elcomsoft.com]
03 de Novembro de 2006 às 02:07
Obrigado pela dica winking smiley
mas... já experimentei esse programa e alguns do género e não consegui solucionar nada confused smiley
05 de Novembro de 2006 às 11:23
Temo que esse dados estejam perdidos para sempre... pelo menos por mim.

Talvez alguém conheça uma solução.
12 de Novembro de 2006 às 09:27
mas so diz isso access denied???
nao dis mais nada ??????

se disser talvez eu saiba
12 de Novembro de 2006 às 09:40
É que nem diz bem isso...
Não dá mesmo para aceder aos ficheiros... da para abri-los mas é como se não tivessem lá !

Eu encriptei-os e os certificados/keys... foram-se ! sad smiley

Por ex : se tentar abrir um ficheiro de imagem ( tipo jpeg etc ) ele diz "Sem Pré-Visualização Disponivel" !

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 4

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.