Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
MUitas dúvidas!
Enviada por Oli 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
MUitas dúvidas!
04 de Novembro de 2006 às 11:35
Boas malta. Mais uma vez recorro a este forum para tentar que as minhas dúvidas sejam esclarecidas e assim ultrapassar mais este obstáculo,lol.

Ora então aqui vão as dúvidas:

1º No Microsoft Outlook gostava de saber como faço para que ao abrir ele automaticamente abra os mails entretanto recebidos.

2º No local de trabalho tenho computadores ligados em rede sendo a letra atribuída ao servidor a letra F:! Isto causa que apesar do computador reconhecer quando é introduzida uma pen, esta não aparece no Meu Computador. Como posso resolver esta questão (mudar a letra com que a pen deverá aparecer)?

3º Tenho um outro computador com uma board ASUS, bios da AMI. Desde à algum tempo para cá que ao iniciar dá 4 beeps curtos. Já procurei na net qual seria a causa do problema mas não entendi a explicação nem o diagnóstico. Será que me podiam dizer o que poderá estar errado em "linguagem comum"?

4º No meu PC pessoal de casa tenho o firefox 2.0 instalado e ando quase para andar à estalda com ele por 2 motivos: 1º queria saber que extensão posso adicionar para que ele guarde as passes dos sites e automaticamente ao entrar apareça logo preenchido estes campos na página (dps de navegar uso sempre o ccleaner) e em 2º não entendo o porque mas ele não me grava as acções por mim dadas (por ex: pergunta uma vez para ver um video com determinada extensão e eu escolho k é no WMP e gravar sempre esta acção...se a seguir for ver outro video com a mesma extensão pergunta de novo o k desejo fazer).

Para já são estas as minhas principais dúvidas e desde ja agradeço a atenção por voçes dispensada. Muito obrigado a todos.
Re: MUitas dúvidas!
06 de Novembro de 2006 às 01:26
Olá Oli

Apenas sugestões:

1ª Dúvida:
Creio que há uma opção algures "enviar/receber mensagens no arranque", que resolve isso.

2ª:
Clique com o botão direito do rato em algumas da unidades partilhadas e desactive a partilha. Clique na tecla F5 para actualizar. A pen deve aparecer.

Ou pode seguir estes passos:
Painel de controlo,
Ferramentas administrativas,
Gestão de computadores, Armazenamento,
Armazenamento amovível,
Bibliotecas,
procure um dispositivo com o nome que termine em USB Device, que é a pen.
Depois Propriedades, e em Geral, marque a opção Activar unidade. Reinicie o PC.

Para alterar a letra atribuída à unidade:
Iniciar,
Painel de Controle,
Ferramentas administrativas,
Gerenciamento do Computador,
Gestão de Discos,
Clique com o botão direito na unidade a alterar e escolher Alterar letra e caminho da unidade.

3ª:
os 4 beeps podem corresponder a uma falha no timer do sistema relacionada com a board. Pode experimentar desligar todos os periféricos (impressoras, etc), que estejam ligados ao PC antes de o ligar, e ver se o problema continua.

4ª:
No Firefox 2.0 , vá a Ferramentas, Opções, Segurança, e marque a caixa "memorizar senhas de sites".
Para o segundo caso:
Em Opções, Conteúdo, Tipo de arquivo, Organizar, pode tentar alterar o comportamento na execução dos ficheiros. Por exemplo, "abrir com o programa externo", em vez de "usar este plug-in".
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.