Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Nos jogos o PC PARALISA !!!!!
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Nos jogos o PC PARALISA !!!!!
05 de Novembro de 2006 às 08:26
Passando para ai uns 5 minutos de eu tar a jogar o computador bloqueia....A imagem no ecra fika parada e o rato e o teclado nao mexem...E fax uns barulhos....Ja experimentei trocar a plaka grafika e acontece a mesma coisa....ALGUEM ME PODE AJUDAR??????????????????
Re: Nos jogos o PC PARALISA !!!!!
05 de Novembro de 2006 às 01:16
Podias dizer as informações do teu sistema, se não te importasses? Para uma analise mais detalhada!

Posso já avançar que este sintoma, parece ser de super aquecimento do CPU, já que trocaste a Gráfica e ele continua a fazer isso! Verifica o cooler, pode estar entupido de pó, saca-o para fora e verifica-lhe se tem pasta térmica em boas condições.

Fica...
05 de Novembro de 2006 às 05:45
Processador de 3.2GHZ , 1GB de RAM , Plaka grafika ATi Raedon 9550 256MB , Motherboard ASUS P4P800-X , Windows XP Professional SP2, Fonte de alimentação 580W .
Eu pus massa termica no processador no verão.
Disseram-me k pode ser a motherbord...o que acham???
Talvex tambem possa ser a fonte de alimntação k nao aguente...Ela tem 580W mas a marka e foleira....
O que acham???? alguem de ajude....
kualker ajuda e bem-vinda....
06 de Novembro de 2006 às 10:01
Olá...

Pelos dados que me forneceste, tens aí uma boa maquina... Não me parece ser da fonte, porque se fosse, o PC desligava. A unica coisa que pode estar aqui de mau, é o CPU estar a trabalhar em overclock...
Certifica-te que ele não está a trabalhar num clock acima do especificado, porque se for, pode estar mesmo a dar problemas...
Para isso, vais à BIOS e verificas lá se está no seu devido valor.

Vamos considerar a hipótese da motherboard para ultimo!

Boa Sorte...
07 de Novembro de 2006 às 08:39
Ja verifiquei e o CPU está no modo standart.
Eu axo k e mais provavel ser da motherbord...
Falei com um rapax que me disse que teve um problema igual ao meu e trocou a motherbord e ficou bom.Mas a placa grafika dele era on-bord.
O que acha da possiblidade de ser da motherbord????
Agradeço resposta e obrigado.
09 de Novembro de 2006 às 09:54
Eu penso que o problema poderá ser da gráfica. Já que este problema só surge em ambientes mais exigentes em termos gráficos. Provavelmente quando instalas-te a nova grafica não reinstalaste o directx. Tenta fazer o seguinte... desinstala os drivers da placa. Depois reinstala o directx e só depois os drivers actualizados da gráfica. Depois diz qq coisa...
Fica bem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.