Shopping | Fóruns | Assinar Revista | Promoções | Jogos
Hardware | Software | Internet | Multimédia | Notícias | Downloads
Pesquisa:
PCGuia > Fórum > Assistência Técnica > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Office 2003
Enviada por Venade Costa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Office 2003
12 de Novembro de 2006 às 08:13
Adquiri um portátil recentemente ( Junho deste ano ) e como tal tratei de proceder à instalação do Office 2003. Ora, eu nunca precisei de o utilizar mas sabia que estava tudo a funcionar bem, caso fosse. Entretanto fiz as actualizações que me apareciam no site da Microsoft tenham elas sido de segurança como algumas para o próprio Office.

Neste momento tenho uma apresentação a realizar e como tal tratei de abrir o Word e qual é o meu espanto quando aparece o seguinte :

"Microsoft Office Word has not been installed for the current user. Please run the setup to install the application."

Isto serve tanto para o Word como para o PowerPoint etc...

Não tenho a minima ideia do que poderá ter causado esta mensagem nem tão pouco como resolver este problema. Já tentei um restauro de sistema mas é ainda pior visto que nem sequer me deixa proceder à instalação...

Desde já agradeço a atenção e espero sinceramente que me consigam resolver este problema.
Re: Office 2003
13 de Novembro de 2006 às 12:53
Caro (a) Venade Costa

Vamos tentar...

Se tiver mais de um usuário, entre como Administrador.

Veja se resolve.

Aquele abraço,

13 de Novembro de 2006 às 02:45
Boas.

Dese já agradeço o tempo que perdeu para me responder à minha dúvida.

Eu já fiz isso porque eu sou o administrador do computador tendo nele apenas uma conta aberta além da minha. Eu já me fartei de instalar e desinstalar o programa mas dá sempre a mesma mensagem. fui ao site da Microsoft fiz o que eles lá sugerem mas ficou tudo na mesma...

Entretanto lembrei-me de ir á outra cona ver se funcionava e qual nao é o meu espanto quando tudo está operacional!!

A minha dúvida é a seguinte:

Sendo eu o administrador e tendo plenos poderes sobre o que se instala ou desinstala no computador e sendo a outra conta uma de nivel normal sem quaisquer previlégios de decisão como pode o programa funcionar nessa conta e nao na minha?

Neste momento já dá para fazer omeu trabalho mas se me puder satisfazer a curiosidade agradecia.

Abraço.
14 de Novembro de 2006 às 08:46
Caro Venade Costa

Espero que tenha conseguido realizar a apresentação a tempo.

Quanto a dúvida:_reveja as configurações (certas) de cada uma.

Aquele abraço,

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013

Anunciar on-line | Assinaturas | Contactos | Notícias por RSS | Promoções | Serviços Móveis Record | Serviços Móveis CM
ADSL.XL | Classificados | Emprego | Directórios | Jogos | Horóscopo | Tempo

Copyright ©. Todos os direitos reservados. É expressamente proíbida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Edirevistas, S.A. , uma empresa Cofina Media - Grupo Cofina.
Consulte as condições legais de utilização.